Sobre Pâmela Pretinha'h - Pâmela Pretinha'h

Sobre Pâmela Pretinha'h


Sou bem assim!

Me apresentar seria bem mais simples do que definir o meu ser... As vezes pareço tão comum, que facilmente ouço comentários de como é evidente o que estou fazendo ou deixando de fazer, às vezes singular.

Sou bem assim: Geminiana, 30 anos, uma metamorfose ambulante, adolescente em crises. Tudo o que você imaginar sobre o meu próximo passo esqueça, não existe uma rota precisa evoluo todos os dias, eu sou um leque.

Amigos, os melhores cúmplices, felicidade é a melhor palavra. Li em algum lugar uma lógica sobre isso, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser mas eu acredito que seja mais que tentar seja uma fissura, um motivo real de se arriscar e eu sou a praticante  modelo de viver nessa busca.

Me considero uma pessoa ousada, aventureira e um tanto estressada. Depois de uma queda? levanto e sigo em frente (mentira) às vezes sigo sem levantar (kkk), desisti de contar as mil e umas bolas foras que dou.

Vivo em busca pessoas que não causem cansaço e sim admiração. Possuo características em que eu sou muito observadora nos comportamentos alheios: sou curiosa, prestativa e exalo gratidão procuro ser justa e usar o bom senso.

A alegria é Deus, paz, lealdade. Uma companhia primordial?, a minha, gosto de ficar só comigo mesma, mas uma ótima cia alheia é aquela que até o silêncio é gostoso.

Algo que eu gosto em demasia é a noite. O que me deixa feliz é fazer bem a alguém. Gosto de um barzinho, bebo mas não suporto gente bêbada.

Se eu não sei algo, não tenho vergonha de perguntar, tenho paciência pra ensinar quando a pessoa não sabe mas se por idiotice a pessoa disser que sabe e não souber eu sou ignorante.

Não tenho paciência para gente chata. Não gosto de que fique me cercando, sondando, querendo medir meus passos. Amo a liberdade e não sobrevivo ao lado de ninguém sem ela. Eu acho indispensável a individualidade.

Gosto de ser útil

Ouvi de uma amiga e jamais esquecerei que é para eu descansar somente quando eu morresse. Claro que temos os momentos de querer não fazer nada. Mas não consigo me conformar com o extremo cansaço das pessoas quando eu vejo somente que elas são folgadas, preguiçosas e desinteressadas.

Sou  hiper ativa e isso é cansativo embora eu seja meio estabanada (muito mesmo ), Sou a pessoa que é fácil odiar, sou grossa mas eu nem sempre percebo .

Eu sou a emoção em carne viva, por tanto eu acabo sendo deselegante fora de hora. Não contenho meus desejos pois eles mudam e depois eu posso não querer . O tesão de ver alguém satisfeito é tanto que já causei frustração em mim . Fico tímida com alguém me olhando demais.

Meu estilo é meu conforto, gosto de cozinhar, ler ,jogar truco, de beber de conversar, gosto de gente de conteúdo. Sou uma miniatura de desejos e anseios, sou teimosa, critica, sou como a inconstância do tempo.

Não gosto de tomar decisões por que, quem as definem, irão ter que arcar com as consequências, gosto de café.

Tenho a extremidade necessidade de estar com os meus, não crio porcos por que ainda tenho expectativa de que tudo vai dar certo.

Vendo roupa ,sapatos, faço perícia criminal, gosto de assistir id,axn ou filmes que tenha fatos reais .

Acho que já é um pouco do que eu posso ser ou sou, só depende de vc.

Sou a pessoa sem pudor para viver .

Sou a diferentona

Me; Pretinha'h

Nenhum comentário:

Postar um comentário