Seja um leque,deixe para descansar quando morrer - Pâmela Pretinha'h

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Seja um leque,deixe para descansar quando morrer


Seja um leque,deixe para descansar quando morrer, seja leve.Grite,cante,ame,chore mas acima de tudo sempre sorria .

Não deixe que ninguém tome decisões por você .Aprenda tudo que puder,por que jamais saberá demais .

Aprendi de tudo um pouco e creio que ainda não sei nada .Faça o bem sem olhar a quem,seja educado, Gentil,mas não se perca.

Gosto de gente,de aprender ,sou intolerante com gente primitiva.Eu me recuso a ser rotulada por tanto não vou limitar as direções do conteúdo aqui, pois não consigo ser privada de viver novas emoções , aprendizados, aventuras. Novas chances de evoluir .

Minha maior preocupação é que as pessoas não conheçam as infinitas possibilidades de crescimento .O que vc quer me mostrar ?Ensinar?Faça tua passagem na minha vida .

Bem vindo (a)Desafie a mente humana e jamais será o mesmo .Eu desafio vc agregar valores na minha vida ...Vc aceita o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário